Vitória

A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar. Você está fazendo a sua parte, o sucesso está por vir! Boa sorte!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Analista de Inteligência de Vendas e Analista de Inteligência de Mercado

Perfil: Analista de Inteligência de Vendas
• Atuará na área comercial e deverá pesquisar analisar tendências;
• Fazer previsões e propor soluções;
• Medir resultados;
• Realizar estudos de clientes, prospects, mercado;
• Analisar volume de vendas e faturamento;
• Antecipar tendências;
• Monitorar operações e dar apoio e suporte a área de vendas;
• Gerar informações e conhecimentos oriundos de dados sobre a oferta e
demanda mercadológica;
• Experiência em processos de análise de informação para oferecer suporte à
gestão de negócios.

Requisitos Necessários:
• Conhecimento em tecnologia de banco de dados;
• Conhecimento em BI (Business Inteligence): modelagem multidimensional;
• Conhecimento avançado do pacote Office; - Vivência em exatas, análise de
mercado e economia;
• Superior completo ou cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis
ou áreas afins.
• Experiência em administração de vendas e inteligência de mercado;
• Excel avançado é fundamental;
• Conhecimento em SAP será um diferencial

Perfil: Analista de Inteligência de Mercado
Resumo das atividades:
Dar suporte à diretoria comercial para a tomada de decisões estratégicas
através de indicadores de desempenho, utilizando ferramentas informatizadas.
 Prover Inteligência e planejamento para a equipe comercial;
 Responsável pela caracterização;
 Responsável pela distribuição e acompanhamento de metas da equipe
comercial;
 Identificar oportunidade de Negócio, através de ações de Cross-Sell,
Up-sell, retenção, ativação e reativação de clientes;
 Oportunidade na cobrança, Inadimplência, meios de pagamento;
 Acompanhamento da carteira atual de clientes realizando análise de perfil,
propensão comportamental, lead Scoring, modelagem e clusterização;
 Acompanhamento e Análise de produto, incluindo Mix de prateleira, preço e
regionalização;
 Identificação de oportunidade de monetização de produtos já existentes e
de desenvolvimento de novos produtos;
 Definir, acompanhar e analisar os indicadores da área e resultados de
ações;
 Realizar reports periódicos para a Gestão.
Competências e habilidades desejadas:
 Experiência com Análise de dados (BI) e planejamento comercial;
 Vivência em Inteligência de Negócios;
 Conhecimento avançado em Excel;
 Conhecimento em Google Analytics será um diferencial;
 Conhecimento em Power Point, navegação e computação;
 Conhecimento em Banco de Dados será um diferencial;
 Sólida Experiência em Manipulação e Análise de dados;
 Conhecimento em Web Analytics e estratégia de Database Marketing serão um
diferencial.

Requisitos Necessários
Conhecimento avançado do pacote Office; - Vivência em exatas, análise de
mercado e economia;
Superior completo ou cursando Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
Experiência em administração de vendas e inteligência de mercado;
Excel avançado é fundamental;
Conhecimentos em SAP será um diferencial.

recrutamentopraselecao@yahoo.com.br

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